Atualizando informações ...

Kit Clareador Whiteness HP 35% FGM

Ref: 3317
Modelo: 7908315300156
Disponibilidade: Imediata
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
"Detalhes: Clareador FGM modelo Whiteness HP Gel clareador dental à base de Peróxido de Hidrogênio na concentração de 35%.

? Pode ser usado em dentes individuais ou arcadas inteiras, com ou sem fonte de luz.

Para auxiliar no processo de clareamento, o produto contém um corante (sua cor altera de vermelho carmim para incolor ao final do processo) e que, quando irradiado com luz, converte esta em energia térmica que acelera o processo de penetração do peróxido no dente e consequentemente o processo de clareamento.

? Possui excelente viscosidade.

? Armazenamento: em temperaturas entre 5 e 25°C para melhor conservação do produto.

Não congelar o produto.

? Proteger da incidência da luz solar direta.

Conta com sistema de frascos que possibilita uma manipulação na medida ideal.

Validade: 2 anos a partir da data de fabricação.

? Registro ANVISA: 80172310022.

Aplicação: O Clareador Whiteness HP 35% da FGM é a base de Peróxido de Hidrogênio, com sistemas de frasco com excelente rendimento.

O seu uso é indicado para dentes vitais e não vitais através da técnica de clareamento de consultório, aplicado em: Dentes vitais naturalmente escuros ou amarelados e escurecidos pela idade.

Dentes vitais que se apresentam escurecidos ou manchados por substâncias extrínsecas, como: pigmentos de café, tabaco, chá, entre outros.

Dentes vitais com manchas de intensidade suave à moderada devido à fluorose e manchados por tetraciclina, nos casos em que o manchamento for suave.

Em casos mais desafiadores (escurecimento severo) pode ser utilizado em combinação com a técnica caseira.

Caso o paciente submetido ao clareamento apresente dente não vital, o produto poderá ser utilizado externamente ou internamente durante a sessão em consultório.

Adicionalmente clareadores internos como Whiteness Super Endo ou Whiteness Perborato poderão ser aplicados intracoronariamente (curativo de demora) mediante avaliação clínica precisa.

Modo de uso do Clareador Whiteness HP Ele é apresentado em duas fases distintas: uma chamada ?espessante? e a outra chamada ?peróxido de hidrogênio? que devem ser misturadas na proporção correta, gerando um gel viscoso.

Preparando-se para o clareamento: Paramente-se (cirurgião-dentista e auxiliar) com seu equipamento de segurança (luvas, óculos, gorro, máscara e avental) para manipular o produto.

Paramente, também, seu paciente para evitar contato acidental do gel, utilizando gorro, óculos de proteção e um adequado afastador labial (Arcflex da FGM - vendido separadamente).

Retire o clareador da embalagem observando as recomendações de segurança.

Agite vigorosamente o frasco do espessante para que seja homogeneizado seu conteúdo.

Falha na homogeneização do espessante pode resultar em um gel de baixa viscosidade (viscosidade insuficiente).

Prepare o recipiente para mistura e espátula para misturar o produto.

Obs: Caso o clareador esteja sendo armazenado sob refrigeração retire-o pelo menos 30 minutos antes de iniciar o tratamento para que sua temperatura equalize com a ambiente.

"

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...